Atlético-MG é contra cancelamento de rodadas e garante que vai jogar com público caso Fla exerça liminar

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

A decisão judicial que permite ao Flamengo receber público em seus jogos está dando o que falar. Entre muitos posicionamentos e questionamentos de outros clubes, o Atlético-MG, que abandonou a luta contra o direito do Mengo, visto que foi beneficiado por liminar semelhante, voltou a se manifestar. Sério Coelho, presidente do time mineiro se disse contra o cancelamento das rodadas do Brasileirão e garantiu que vai comercializar ingressos caso o Fla abra os portões.

Nossa posição é que devemos cumprir com o acordo, mas se o Flamengo jogar com público pelo Brasileiro, o Galo jogará também em seu próximo jogo pelo Brasileiro em casa. Achamos que o cancelamento da rodada é uma terrível opção por gerar prejuízos para todos. Quem cancela as rodadas não são os clubes, respeitaremos a decisão da CBF. Acho que ela está em uma situação difícil porque ela não adiou as rodadas em que Cruzeiro jogou com público -, disse o mandatário, em contato com o jornalista Vitor Sérgio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta terça (14), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otávio Noronha, negou o pedido de 17 clubes da Série A e manteve a liminar que permite ao Flamengo receber público em seus jogos. Sendo assim, independente da luta das demais equipes, o Mengo tem respaldo jurídico para comercializar seus ingressos.

O primeiro jogo do Flamengo com público no Maracanã será nesta quarta (15), contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Além da vantagem de 4 a 0 no placar, o Mengo poderá contar com o apoio da Maior Torcida do Mundo na busca pela vaga na semifinal. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também