Atropelo: Flamengo constrói gol com 16 toques em 15 segundos contra o Palmeiras

FOTO: REPRODUÇÃO / PREMIERE

O Flamengo foi dominante em todos os sentidos contra o Palmeiras, nesse domingo (12), e aplicou 3 a 1 sobre o Alviverde, em pleno Allianz Parque. O clube paulista, contudo, saiu na frente do placar, mas o Flamengo demorou apenas 15 segundos para igualar o resultado.

Após o gol de Wesley, atacante do Palmeiras, o árbitro Wilton Pereira Sampaio deu reinício ao jogo. Com isso, o Flamengo precisou de apenas 16 toques na bola para empatar o confronto, com Michael. Desde o apito do juiz, a bola passou por: Pedro, Arão, Arrascaeta, Isla, Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro e Michael.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA À JOGADA DO GOL:

Se for contar apenas os passes realizados na jogada, o Flamengo precisou apenas de sete até o cabeceio de Michael. Com isso, o Rubro-Negro demonstrou toda a superioridade técnica rubro-negra, colocando o Palmeiras na roda, sem tomar conhecimento do adversário.

 

 

O Flamengo, no entanto, vira a chave e foca agora no confronto com o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15). Vale lembrar que o embate de ida, em Porto Alegre, terminou 4 a 0 para o Mengão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *