Barcelona divulga lista de relacionados para semifinal contra o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA-EQU

Na noite desta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam no Estádio Monumental Banco Pichincha, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Para o duelo derradeiro, os donos da casa divulgaram a lista de relacionados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros:
Javier Burrai e Victor Mendoza
Defensores: Byron Castillo, Williams Riveros, Joshué Quiñónez, Fernando León, Bryan Caicedo, Mario Pineida e Leonel Quiñónez.
Meias: Matías Oyola, Michael Carcelén, Jean Carlos Montaño, Bruno Piñatares, Gabriel Marques, Sergio López, Gabriel Corteza, Jonathan Perlaza, Adonis Preciado, Emmanuel Martínez e Damián Díaz.
Atacantes: Carlos Garcés e Gonzalo Mastriani

Vale lembrar que no duelo de ida, disputado na última quarta-feira (22), no Maracanã, o Mais Querido venceu por 2 a 0 e, por isso, tem vantagem considerável para este segundo encontro. Precisando marcar gols, existe a chance do Barcelona entrar em campo com uma formação mais ofensiva logo mais. A tendência é de que Carcelén fique com a vaga de Molina, suspenso.

Na última terça (28), Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Mineirão e, graças ao 0 a 0 do primeiro jogo, o Alviverde garantiu passagem à decisão continental. Desse modo, caso elimine os equatorianos, o Clube da Gávea enfrentará a equipe paulista, comandada pelo português Abel Ferreira.

Em busca de sua terceira final de Copa Libertadores na história, o Flamengo ‘joga a vida’ a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (29). A partida será exibida pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *