Flamengo tem um jogador pendurado com possibilidade de ficar fora de uma eventual final de Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta (29), no Equador, para enfrentar o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, com um jogador pendurado por ter levado dois cartões amarelos. Trata-se de Gustavo Henrique. Caso seja advertido novamente, o zagueiro corre o risco de ficar de fora de uma eventual final, que já tem o Palmeiras confirmado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os cartões foram recebidos durante o mata-mata, já que as advertências são zeradas após a fase de grupos. Quem não pode nem ser relacionado é Léo Pereira. O jogador foi expulso na primeira partida contra o Barcelona por ter dado uma cotovelada no adversário e caso seja punido pela Conmebol, também pode ficar fora da decisão, caso o Fla confirme sua classificação. Vale lembrar que se alguém for expulso por cartão vermelho, também não viaja para o Uruguai, local da grande final.

VEJA A LISTA DOS JOGADORES DO FLAMENGO COM CARTÕES AMARELOS NO MATA-MATA DA LIBERTADORES:

2 cartões – Gustavo Henrique
1 cartão – Gabigol, Willian Arão, Isla, Filipe Luís, Bruno Viana, Vitinho, Piris, Hugo Moura, Rodrigo Caio, Diego e Everton Ribeiro.

Com todos os jogadores titulares disponíveis, o Flamengo de Renato Gaúcho volta a campo nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Banco Pichincha, no Equador, para encarar o Barcelona, pela segunda partida da semifinal da Libertadores. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • David Luis e Salsicha (Rodrigo Caio) formarão a zaga. E se precisar de substituto imediato, Bota o Willian Arão e puxa o Thiago Maia para primeiro volante! Loucura seria contar com essa bosta de zagueiro!!!

Comentários não são permitidos.