Barcelona faz campanha contra foguetório em hotel do Flamengo e pede a torcedores: “Respeitemos o rival”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Às vésperas de jogo decisivo pela Copa Libertadores, o Flamengo já está no Equador e se prepara para enfrentar o Barcelona. Dono da casa, o time equatoriano pregou respeito ao adversário e, através das redes sociais, fez uma campanha contra foguetório no hotel onde o Fla está hospedado.

“Respeitemos o rival. Não a fogos de artifício no hotel #FairPlay”, publicou o Barcelona de Guayaquil em seu Twitter, em pedido direcionado aos torcedores locais. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Barcelona e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Como venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no marcador e vai em busca da classificação para a grande final da Libertadores.

E caso o Flamengo consiga carimbar o passaporte rumo à finalíssima, irá protagonizar uma decisão brasileira. Isso porque, o adversário será o vencedor do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que se enfrentam nesta terça-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu já vejo de outra forma! Isso é para lembrar os torcedores que esa tática existe e assim aumentar ainda mais o foguetório no hotel!

  • Parabéns, bela atitude!

Comentários não são permitidos.