Brandon Robinson realiza primeiro treino com elenco de basquete do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Reforço do FlaBasquete para a temporada, Brandon Robinson realizou o primeiro treino ao lado do elenco rubro-negro, na tarde desta terça-feira (07), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O ala norte-americano, que chegou ao Brasil no último domingo (05), compartilhou um vídeo do clube e vibrou com o novo passo na carreira: “A jornada começa”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao Flamengo, Robinson projetou a temporada e revelou obsessão pela conquista do título mundial: “Acho que temos uma boa chance este ano. Temos que levar um jogo de cada vez. Mas, definitivamente, eu quero muito vencer a Copa Intercontinental”.

Vale lembrar que o Flamengo tem vaga garantida na disputa da Copa Intercontinental de Basquete. Atual bicampeão da América, o Mais Querido vai enfrentar o campeão europeu, San Pablo Burgos, da Espanha, em busca do segundo título mundial do clube.

Brandon Robinson, de 32 anos, é um dos principais reforços do Flamengo para a temporada. Antes de ser contratado pelo Rubro-Negro, o ala era destaque no Quinsa, da Argentina, e, inclusive, foi carrasco do Mengo nas finais da Champions League Américas em 2020. O atleta norte-americano também tem passagens pelo basquete do México, do Chile e da China.

Compartilhe com os amigos

Veja também