Olivinha se anima com início da temporada de basquete do Flamengo e projeta Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A temporada 2020-2021 de basquete do Flamengo foi, sem nenhum exagero, histórica em todos os sentidos. Campeão de todas as competições possíveis (Champions, NBB e Campeonato Carioca), o Orgulho da Nação deu show. Além disso, o Rubro-Negro emplacou uma série de vitórias impressionante, que chegou a incríveis 34 jogos. Dessa forma, o Mais Querido quer começar a próxima jornada com o pé direito e Olivinha se animou pelos novos desafios nas redes sociais.

Após interagir com a Nação no Instagram, por meio da ‘caixa de perguntas’, o camisa 16 projetou a disputa do Campeonato Carioca, primeiro desafio do Rubro-Negro na temporada. Para Olivinha, o Orgulho da Nação está preparado para levantar mais um caneco: “Nossa primeira competição oficial na temporada. Estamos nos preparando para ir em busca de mais um estadual para começar bem a temporada, levantando um troféu”.

Vale destacar que, por ter sido campeão da Champions League das Américas, o Flamengo ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes. Nele, o Orgulho da Nação enfrentará o San Pablo de Burgos, também gigante do esporte. O Rubro-Negro já possui tal título, no entanto, visto que venceu o Maccabi Elektra em 2014 por 2 a 1 em série bem apertada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Campeonato Carioca de Basquete está previsto para começar no dia 20 de setembro e terminar no dia 10 de outubro, ou seja, três semanas de competição. Além disso, o torneio contará com mais uma novidade: o número de participantes. Desta vez, serão sete equipes disputando o caneco, mas o Flamengo será o único dos grandes do futebol do Estado a estar presente na Série A.

Compartilhe com os amigos

Veja também