“Brasil será atropelado”: Romário critica Tite e pede Renato Gaúcho na Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vive uma boa fase e, desde a chegada de Renato Gaúcho, o clube se colocou cada vez mais na briga por todas as competições que disputa. E os bons resultados fazem com que os olhos se voltem para o treinador, que constantemente tem o nome ligado ao cargo na Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (23), Romário, um dos maiores craques do Mengão e do futebol mundial, criticou Tite e projetou o futuro da Canarinho na próxima Copa, em entrevista ao “ge”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente tem que ter sempre esperança, e eu terei sempre, a gente vai torcer pro Brasil ser campeão no ano que vem pra não passar esse ciclo de novo de 24 anos sem ser campeão, mas vai ser difícil com esse time que tá aí. Com essa forma de jogar, o Brasil vai ser atropelado. Tomara que eu esteja enganado -, afirmou.

Com Tite sendo questionado no cargo, o treinador do Fla aparece como o principal nome. Renato Gaúcho já externou diversas vezes o desejo de comandar a Seleção, principalmente disputar uma Copa do Mundo. E justamente antes do torneio, que ocorre no fim de 2022, Romário acredita que deve haver uma troca e pediu o técnico do Mengo para a vaga.

É o treinador brasileiro que mais tem demonstrado resultados positivos. Ele me parece ser o mais competente. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no início da carreira dele, era um Renato diferente de hoje. Hoje é muito mais ousado, definitivamente entendeu como é o futebol moderno. O Renato, na minha opinião, tem a confiança do grupo onde ele é o treinador -, disse o baixinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande poeta! Como jogador foi o pior em campo. E como político… Deus nos livre dele!

  • Vai tomar no C Romário!

Comentários não são permitidos.