Bruno Henrique avança em processo de recuperação, mas segue como dúvida para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (07), mesmo sendo feriado da Indepedência do Brasil, o Flamengo treinou normalmente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Quem tem avançado no processo de recuperação de lesão na coxa direita é Bruno Henrique.

O atacante foi a campo pelo segundo dia consecutivo e realizou um trabalho acompanhado por fisioterapeutas. Apesar de demonstrar evolução e de estar tratando da contusão em horário integral, o camisa 27 ainda faz as atividades separado do restante do elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, Bruno Henrique ainda é dúvida para o próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras neste domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Como ainda não tem realizado os treinamentos junto aos companheiros, a tendência é que Bruno Henrique sequer seja relacionado para o embate. Isso porque, após ser acompanhado pelos fisioterapeutas em campo, o jogador ainda tem alguns passos a serem dados, como ser entregue à preparação física e, depois, ser integrado ao elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também