Bruno Henrique deixa CT somente à noite ao fazer tratamento intensivo no Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Aos poucos, o Flamengo vai recebendo boas notícias e encorpando novamente o elenco. Rodrigo Caio e César saíram do Departamento Médico e estão treinando com o plantel. Bruno Henrique, por outro lado, dificilmente estará à disposição para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (12). Porém, o atacante está buscando se recuperar da lesão na coxa e, nessa segunda-feira (06), saiu somente à noite do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

 

 

 

Através da função ‘Storie‘, da rede social do Instagram, Bruno Henrique publicou uma foto, marcando o horário que estava saindo do CT: às 19h02 (de Brasília). Além disso, o atacante escreveu: “Por hoje, é só. Um dia de cada vez, Vamos que vamos“, colocando um ‘emoji‘ de duas mãos coladas, como se estivesse rezando.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Bruno Henrique deixa Ninho do Urubu apenas à noite (Foto: Reprodução)

Bruno Henrique tem feito tratamento em dois períodos, com o intuito de se recuperar o mais rápido possível da lesão grau 2 na posterior da coxa direita. Por isso, nessa segunda-feira (06), além de ter ido a campo correr em volta do gramado, o atacante fez trabalho interno com o fisioterapeutas no Centro de Treinamento.

Como dito, dificilmente Bruno Henrique estará à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Palmeiras. Rodrigo Caio, por sua vez, deve ser titular no confronto. A bola rola às 16h (horário de Brasília) de domingo (12), no Allianz Parque. O embate é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também