Destaque

Bruno Henrique destaca sintonia com Gabigol e ‘prega’ respeito ao time do Barcelona

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo saiu com a vitória diante do Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (22). O placar foi 2 a 0 e marcou o começo da fase semifinal da Libertadores entre as equipes, no Maracanã. A partida foi cercada de expectativa e com o sonho do Mengo de dar mais um passo rumo à Glória Eterna. Desse modo, a parceria entre Gabigol e Bruno Henrique foi repetida mais uma vez e decisiva para o triunfo. O camisa 27 destacou a dupla e pediu respeito ao adversário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Eu e Gabriel temos uma sintonia muito boa, desde a época do Santos. Isso não é novidade. Essa jogada não é novidade. A gente vem aperfeiçoando cada vez mais. Isso é bom para o grupo, é bom para todo o plantel. A gente fica super feliz de corresponder dentro de campo -, disse Bruno Henrique após a vitória pela Libertadores.

A partida foi muito disputada, com o Barcelona ameaçando a meta de Diego Alves em alguns momentos. Bruno Henrique destacou o desempenho da equipe, mas ‘pregou’ respeito contra o Barcelona de Guayaquil. O jogador relembrou quando enfrentou a equipe equatoriana nos tempos de Santos e disse que o adversário tem seus méritos ao chegar nessa fase do torneio continental.

—Eu joguei em 2017 lá com o Santos. Renato também jogou. Jogar lá é muito difícil. A gente sabe da dificuldade. Mas a gente veste a camisa do Flamengo. A equipe do Barcelona chegou aqui com todos os méritos, não foi por acaso. Lá vai ser difícil, mas a gente vai estar focado em sair de lá classificado -, finalizou.

O clube busca a classificação para a final no dia 29 deste mês, no Estádio Monumental, no Equador. No entanto, o foco agora é a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no embate contra o América-MG, no próximo domingo (26). O jogo acontece na Arena Independência, às 11h (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, contudo, tem duas partidas a menos que o líder Atlético-MG.