Bruno Henrique marca pela primeira vez após retorno da torcida ao Maracanã e comemora: “É um privilégio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Bruno Henrique foi o nome da partida, visto que marcou os dois gols da vitória rubro-negra. Esta foi a primeira vez que o atacante balançou as redes desde a ‘volta’ da torcida aos estádios.

Em entrevista coletiva, Bruno Henrique comemorou a presença da Nação Rubro-Negra no Maracanã. O camisa 27 reforçou a importância de estar perto dos torcedores e exaltou a força do Mais Querido com o estádio lotado.

– A torcida é o primordial do espetáculo do futebol. A torcida presente é muito importante pra mim. Todo mundo gosta. A gente tem o privilégio de jogar com o Maracanã lotado. Desde 2019 a gente é muito forte com o apoio da nossa torcida. Hoje mais uma vez teve um belíssimo espetáculo e saímos com a vitória.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo vira a chave e foca no Brasileirão. O Rubro-Negro encara o América-MG, no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), no Independência, pela 22ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também