Bruno Henrique mantém planejamento e cumpre nova etapa para voltar aos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, ainda no mês de agosto, proporcionou grandes alegrias para a torcida do Flamengo. Mesmo com um jogador a menos, o Mais Querido conseguiu vencer o Tricolor por 4 a 0 e encaminhar a classificação às semifinais. Apesar do excelente resultado, o Rubro-Negro ganhou um desfalque importante: Bruno Henrique. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita e é baixa no Mengo desde então. Contudo, nesta terça-feira (07), o Fla atualizou a Nação e publicou um vídeo do tratamento do camisa 27.

No Twitter oficial do clube, o Rubro-Negro postou um vídeo com alguns momentos do treinamento de recuperação realizado por Bruno Henrique. Além disso, ainda escreveu uma mensagem de apoio ao camisa 27: “Bruno Henrique segue o trabalho de recuperação sob orientação dos fisioterapeutas. #VamosFlamengo”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Até o momento, Bruno Henrique ainda não tem expectativa de retornar aos gramados. Por conta da grave contusão, a fim de estar 100% para o restante da temporada, o atacante está praticamente descartado do jogo contra o Palmeiras, neste sábado (12). Contudo, acredita-se que o camisa 27 esteja apto e à disposição de Renato Gaúcho no duelo diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique em recuperação, o Mais Querido mantém a sequência de treinamentos visando nova maratona no fim deste mês. Além de Palmeiras e Grêmio, o Flamengo ainda terá os dois confrontos da semifinal da Copa Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. Vale lembrar que, por ter melhor campanha na fase de grupos, a equipe equatoriana fará o segundo e decisivo jogo em casa, enquanto o primeiro duelo entre as equipes está marcado para o Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também