Carol Portaluppi nega relação com Gabigol e desabafa: “Está passando dos limites”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO E GETTY IMAGENS

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, ‘soltou os bichos’ em seu Instagram por conta de comentários sobre Gabigol em suas postagens. Os internautas a colocam como uma possível affair do atacante. Ela disse conhecer pouco o jogador e que não sabe o motivo das falas. Os burburinhos se intensificaram após a digital influencer parabenizar o atleta em um post.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada. Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido —, desabafou.

Carol também revelou, que quando o pai treinava outras equipes como Grêmio, Fluminense, Vasco, Athletico e Madureira, comentários parecidos eram feitos da mesma forma, porém, nunca a incomodaram.

Enquanto isso, o pai de Carol Portaluppi iniciou nesta quarta (01), a preparação da equipe do Flamengo para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na quinta colocação, com 31 pontos. A equipe paulista está em segundo, com 35. Já Gabigol, está servindo a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Está passando dos limites”
    Esta mesmo, o Gabigol e meu!
    😅😆

Comentários não são permitidos.