Carol Portaluppi revela comemoração intensa pelo Fla na Libertadores: “Gritei tanto que estou sem voz”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi vira e mexe causa alvoroço em suas redes sociais interagindo com a torcida do Flamengo. Na madrugada de quinta (23), logo após a vitória do Mais querido sobre o Barcelona por 2 a 0, na primeira partida da semifinal da Libertadores, a beldade compartilhou junto aos seus seguidores no instagram, a emoção do jogo e revelou até que ficou sem voz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem tá muito feliz? Vocês não têm ideia, vou até comer um negócio que nunca como, não vou falar o que é. Enfim, estou muito feliz, vocês não têm ideia —, disse, iniciando uma sequência de stories.

Já gritei tanto que estou sem voz. Todo mundo que paro pra falar, porteiro, fala “Mengão” e eu (respondo) “Mengão”. Estou muito feliz —, concluiu.

Carol poderá voltar a se emocionar e ficar sem voz pelo Flamengo no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília), quando a equipe comanda por seu pai enfrenta o América-MG, em Minas, na Arena Independência. Assim como a filha de Renato Gaúcho, você também pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também