Caso não seja poupado, Bruno Henrique completará 150 jogos pelo Flamengo neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. Autor dos dois gols do Mais Querido no embate, Bruno Henrique pode alcançar mais uma marca expressiva vestindo o Manto Sagrado.

Caso entre em campo no domingo (26), quando o Rubro-Negro enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique chegará aos 150 jogos pelo Flamengo. No Mais Querido desde 2019, até então, o atacante realizou 149 partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fato curioso é que Bruno Henrique pode chegar ao 150º jogo vestindo o Manto Sagrado em sua cidade natal: Belo Horizonte. Até o momento, em 149 partidas com o camisa 27 em campo, o Fla obteve 97 vitórias, 26 empates e 26 derrotas. Além disso, o atacante balançou as redes em 71 oportunidades.

Sendo assim, com Bruno Henrique à disposição e prestes a completar 150 jogos, o Flamengo se prepara para enfrentar o América-MG, no domingo (26). O confronto acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também