Flamengo começa a vender uniforme em defesa a causa LGBTQIA+ nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nesta semana, em informação confirmada pelo Coluna do Fla, o Flamengo anunciou que venderá uma edição especial do uniforme. O conjunto apoia as causas da comunidade LGBTQIA+ e ganhou muito destaque nas redes sociais. Dessa forma, como combinado por Mengo e Adidas, o Manto diferenciado começa a ser vendido nas lojas oficias nesta sexta-feira (24).

A intenção do clube e da Adidas, fornecedora de material esportivo, é brigar contra o preconceito, com o intuito de pedir respeito e apoiar a diversidade. Por ser uma camisa diferenciada, ela leva o roxo como cor predominante, além de ter a bandeira do ‘Orgulho LBTQIA+’ no centro do uniforme.

VEJA A CAMISA:

Flamengo lançará camisa em homenagem ao Orgulho LGBTQI+ (Foto: Divulgação)

A camisa ganhou o mesmo preço, praticamente, das demais camisas do Flamengo. Ou seja, o Manto custará cerca de RS 279,99, nas lojas oficiais do clube. Vale lembrar que, o uniforme não será utilizado em jogos do Rubro-Negro. Como mencionado, o intuito é estimular o combate ao preconceito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O primeiro confronto após o lançamento será pelo Brasileirão, diante do América-MG. O Flamengo enfrenta o Coelho neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora lascoooou. Por que esse povo precisa de tanto apoio? Possuem suas vidas e fazem o que quiserem com elas. Logo vão pedir cotas gays nós times e idiotas aceitarão.

  • Se o preço fosse menos salgado.
    Por isso que maioria dos torcedores recorre a pirataria.
    O Flamengo deveria fazer uma linha de camisas oficias, com preço mais acessível, para quem não tem condições de arcar com esse valor.
    “RS 279,99”

Comentários não são permitidos.