CBF define arbitragem para Flamengo x Grêmio, pela volta das quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Depois de largar na frente nas quartas de final da Copa do Brasil e golear o Grêmio por 4 a 0, em Porto Alegre, o Flamengo volta a encontrar o Tricolor Gaúcho na próxima quarta-feira (15). O duelo derradeiro pela vaga nas semifinais será realizado no Maracanã, e a CBF já definiu a equipe de arbitragem para o jogão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O árbitro FIFA Rodolpho Toski Marques foi o escolhido para apitar o confronto entre cariocas e gaúchos. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (assistente 1), Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente 2) e Lucas Paulo Torezin (quarto árbitro). Adriano Milczvski comanda a cabine do VAR e completa o quinteto de profissionais do Paraná.

CONFIRA ESCALA COMPLETA:
Árbitro:
Rodolpho Toski Marques (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin
VAR: Adriano Milczvski

Por ter vencido a partida de ida por 4 a 0, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim se classificará. Caso elimine o Grêmio, o Mais Querido enfrentará Santos ou Athletico-PR nas semifinais. No primeiro duelo entre as equipes, disputado em Curitiba, o Furacão bateu o Alvinegro Praiano por 1 a 0.

Flamengo e Grêmio se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro tem compromisso importante no Brasileirão. Neste domingo (12), os comandados do técnico Renato Gaúcho visitam o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20 rodada da competição de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também