Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla retornam ao Fla apenas no sábado, um dia antes de encarar o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

Devido às convocações para as Datas FIFA, o calendário do futebol brasileiro foi reajustado para que as equipes não fossem prejudicadas pelos desfalques. O Flamengo perdeu cinco jogadores para as seleções, sendo quatro titulares: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. Nesta semana, se encerra a rodada tripla de jogos das Eliminatórias da Copa, e os atletas se reapresentam ao Mengo no sábado (11), véspera do confronto contra o Palmeiras.

Gabigol e Everton Ribeiro, que estão servindo à Tite, se apresentam sábado, no Centro de Treinamento. Isla chega em São Paulo na sexta à noite, dorme por lá e se junta à delegação no dia seguinte; o voo de Arrascaeta, chega sábado em São Paulo. Piris da Motta, por sua vez, já está de volta ao Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A expectativa da Maior Torcida do Mundo, que já está com saudade de ver o Flamengo em campo, é de que os atletas convocados estejam em condições de jogo e enfrentem o Palmeiras, rival direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Além disso, vale destacar que nos últimos anos, cariocas e paulistas estão sendo protagonistas do futebol brasileiro e representam um dos maiores clássicos interestaduais.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também