CBF define árbitro para Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA / ATHLETICO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio pela terceira vez na temporada. Nos outros dois confrontos, o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 4 a 0, no Rio Grande do Sul, e 2 a 0, no Rio de Janeiro, ambos pela quartas de final da Copa do Brasil. Para o embate do Brasileirão, no domingo (19), a CBF já definiu quem será o árbitro.

Marielson Alves Silva, da Bahia, apita o terceiro confronto entre Flamengo e Grêmio na temporada. Ele será auxiliado pelos também baianos Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O VAR ficará na responsabilidade de Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Felipe da Silva Gonçalves, do Rio de Janeiro, será o quarto árbitro da partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O árbitro Marielson Alves Silva já esteve em outro jogo do Flamengo na atual temporada. Ele foi o juiz no confronto entre o Rubro-Negro e o ABC, que terminou 6 a 0 para o Mengão, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2020, Marielson comandou Ceará 2×0 Fla, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

Flamengo x Grêmio será o nono jogo de Marielson Alves Silva nesta edição do Campeonato Brasileiro. A partida em questão terá início às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (19), no Maracanã. O embate é válido pela 21ª rodada da competição nacional. O Mengão é o atual terceiro colocado na tabela, com 34 pontos, e o Tricolor está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também