CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada da competição nacional de pontos corridos. Para a partida, a CBF já definiu a escala de arbitragem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O escolhido para apitar o duelo foi Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (assistente 1), José Reinaldo Nascimento Júnior (assistente 2) e Grazianni Maciel Rocha (quarto árbitro). Wagner Reway (FIFA-PB) comanda a cabine do VAR.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM 
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

O Mais Querido vem de dois tropeços consecutivos no Brasileirão. Na 21ª rodada, o time carioca perdeu para o Grêmio, no Maracanã, enquanto na 22ª, ficou no 1 a 1 com o América-MG, em Belo Horizonte. Com 35 pontos ganhos, o Clube da Gávea ocupa a quarta colocação do torneio. O Athletico-PR, por sua vez, é o nono, com 30.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR será exibida pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também