Transmissão flagra ‘desabafo’ de Renato em jogo contra o América-MG: “Meu time está todo quebrado, cansado”

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da partida ter acontecido fora de casa, o Flamengo saiu de campo com um sabor amargo contra o América-MG, no empate de 1 a 1, nesse domingo (26). O Rubro-Negro abriu o placar no final do duelo, mas o clube mineiro igualou o resultado já nos acréscimos, aos 50 da segunda etapa. Antes do confronto, contudo, Renato Gaúcho desabafou com o treinador adversário, Vagner Mancini.

A transmissão do Premiere flagrou a conversa entre os técnicos, antes de a bola rolar. Renato Gaúcho lamentou: “Meu time está todo quebrado. (Jogadores) cansados, machucados“, enquanto Vagner Mancini respondeu: “Aqui, os problemas são outros, mas…“. Portaluppi, por sua vez, demonstrou compreensão com o treinador rival: “Mesmo assim, ainda são problemas. Boa sorte!”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VÍDEO:

No duelo, Renato Gaúcho utilizou um time recheado de reservas, poupando a maioria dos titulares, como: Diego Alves, Maurício Isla, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol. Retornando de lesões, Filipe Luís e Arrascaeta já apresentavam condições de atuar, mas Portaluppi preferiu preservá-los, no intuito de usar o lateral e o meia na Libertadores, nesta quarta-feira (29). Rodrigo Caio, por sua vez, estava suspenso.

Todos os jogadores citados acima, contudo, devem entrar em campo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29). O duelo é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América e será disputado no Estádio Monumental, no Equador. O primeiro cotejo entre as equipes, no Rio de Janeiro, terminou 2 a 0 para o Mengão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Meus caros, não se enganem. O boleirão do Renigth sabia que estava sendo filmado e que estando o estádio vazio o áudio da conversa seria captado e a mídia e os torcedores iriam ter uma justificativa informal (pq ele não deu diretamente) para a mídia parar com as corretas afirmações de que ele não está dando prioridade ao brasileiro.

  • Muitos rubronegros estão preocupados em criticar o elenco e seu departamento de futebol. Precisamos apoiar o time nesse momento de decisão e não dar brecha para os ANTIS e a imprensa clubista atacarem na mídia como forma de querer desestabilizar o melhor do Brasil. Acorda torcida rubronegra!

  • Volto repetir. Esse Renato Gaúcho está mais pra fanfarrão do que pra técnico.

  • Isso aí, Willian! Nada está bom para esta galera! O Flamengo está em 3 competições e os caras querem o elenco titular com marcação alta e intensidade durante 90min em todos os jogos, mesmo em um horário terrível como é o de 11h! Vai entender…

  • Nâo vi nada demais, somente uma conversa franca entre colegas de profissão. O Flamengo, mesmo não jogando bem, teria ganhado o jogo não fosse o vacilo do Renê, que entregou a bola no último minuto do jogo. Torcedores modinha, parem de inventar problema onde não tem, o tempo todo ficam querendo demitir um ou outro, isso não é torcer.

  • O PROBLEMA DO FLAMENGO SÃO AS NOITADAS ETÍLICAS, A PANELA DOS MEDALHÕES E CONTRATAÇÕES FARAÔNICAS COMO A DO DAVID LUIZ PARA GANHAR MAIS DO QUE TODOS OS DEMAIS ZAGUEIROS JUNTOS. O QUE É DESMOTIVADOR E DESARMINIZADOR DO GRUPO. OS EXCESSOS NAS NOITES, SOB O COMANDO DO RENATO ESTÁ DEIXANDO TODO MUNDO MORTO. NÃO GANHAREMOS NADA ESSE ANO. QUARTA FEIRA DAREMOS TCHAU A LIBERTADORES E O BRASILEIRÃO JA ERA. SÓ VAI RESTAR A COPA DO BRASIL, QUE O ATLÉTICO É TBM FAVORITO.

  • Será que isso só acontece com o Flamengo? Por que não acontece com o Palmeiras e Atlético MG? Se acontece por que esses times não reclamam do calendário? Ou será um problema só do Flamengo e se for haverá responsabilidade de alguém que está fazendo o trabalho mal feito, né.

  • Antes de assumir o Flamengo o discurso era de que qualquer técnico com um time desse padrão seria vencedor. Agora com um elenco ainda mais qualificado, está arranjando desculpas por sua incapacidade de fazer o time jogar. Francamente. Renato é uma metralhadora de asneiras. Deveria se concentrar em treinar, escalar e substituir melhor.
    Quanto ao rendimento físico dos jogadores, contratem a equipe do galo mineiro. Eles parecem estar quilômetros a frente. Um vexame para uma equipe técnica com a nossa estrutura, apresentar um time quebrado e cansado, como diz Renato. Lembro ainda que temos um grande elenco a disposição e uma base competente. Chega de lamúrias Renato Ceni.

  • Isso aqui e Flamengo!!!! Ao inves de ficar chorando e arumando desculpa,faça o time jogar….. estamos cada dia pior…

  • Vá cagar Renato…. assume que vc não tem competencia pra fazer o grupo render o que precisa…! Faz feio não….

  • Uma coisa eu não consigo entender: os departamentos médico e fisico do Flamengo do segundo semestre de 2019 foram totalmente modificados? Não sobrou nada daquele projeto vitorioso nessas areas? O time rubro-negro não marca pressão na saída de bola mais e mesmo assim está cansando mais do que há dois anos( lembrando que no domingo dos coroas só o Diego Ribas jogou)? O Hulk do Atlético mineiro tem 35 anos de idade, está tão gordo que sua região glútea faz inveja as mulatas do saudoso Sargenteli, casou- se com uma ninfeta que tem quase a metade da idade de sua ex- mulher( que inclusive está grávida), mas não pede para ser poupado em nenhum jogo nem reclama de cansaço nas suas entrevistas nas rádios aqui de BH. Acho que a rapaziada do Flamengo precisa se aplicar mais em sua preparação. Não queremos um novo bonde da Stela em 2021 com a participação desta vez do treinador, figurinha carimbada na night carioca!