Virou rotina! Paquetá marca gol e se destaca em vitória do Lyon no Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

Cria do Flamengo, Paquetá segue brilhando no futebol europeu. Nesta quarta-feira (22), o jogador anotou um gol e ajudou o Lyon a vencer no Campeonato Francês. O brasileiro é um dos destaques no time e vem fazendo uma boa temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em partida válida pela sétima rodada da competição, o Lyon venceu o Troyes por 3 a 1. Com esse resultado, a equipe de Paquetá chegou ao sexto lugar na classificação, com 11 pontos. Até agora, são três vitórias, três empates e duas derrotas. 

Confira o gol de Paquetá:

Já são quatro gols em oito jogos nesta temporada. O jogador tem evoluído bastante e faz um bom ano pelo time francês – não à toa tem sido titular também da Seleção Brasileira. Vestindo a camisa 10 do Lyon, a joia do Ninho disputou 42 partidas, marcou 14 tentos e deu sete assistências (21 participações), de acordo com números do Footstats.

O próximo compromisso de Paquetá com o Lyon será no sábado (25), contra o Lorient-Bretagne Sud, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Francês. O clube precisa vencer para se aproximar das primeiras colocações e figurar entre os postulantes a uma vaga na Liga dos Campeões.

Compartilhe com os amigos

Veja também