Clubes da Série A registram ação no STJD contra presença de público em jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

Na noite desta sexta-feira (10), 17 clubes da série A enviaram ao STJD uma ação solicitando que o órgão reconsidere a liberação para o Flamengo jogar com público as partidas em competições nacionais. A informação foi divulgada pelo jornalista do UOL, Danilo Lavieri.

Ainda segundo o jornalista, “o Cuiabá e o Atlético-MG não assinaram a ação, que tem por objetivo suspender a liberação do STJD concedida ao Flamengo pelo menos até o próximo dia 23, quando está marcado o julgamento”. 

Após liberação de público pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo resolveu mudar o local, que seria em Brasília, para o Maracanã. Vários clubes se mostraram insatisfeitos com essa decisão do Mengo, alegando que a presença de torcida poderia representar uma vantagem técnica ao Rubro-Negro, ja que em outras cidades não há essa possibilidade.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apenas Flamengo e Atlético-MG entraram com ação no STJD para obter a liminar permitindo a entrada do público em seus jogos. Os demais clubes do Brasileirão tentaram reverter a decisão juntamente com a CBF, porém, a diretoria do Fla se mantém irredutível e entende que está respaldado pela liberação das autoridades locais, únicos que teriam autonomia para resolver a questão.

Compartilhe com os amigos

Veja também