Com Andreas Pereira titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (12), em jogo válido pela 20 rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília). Com muitos desfalques, o Rubro-Negro vai a campo com uma equipe mista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o embate contra o Alviverde, o técnico Renato Gaúcho escala o seguinte time: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Pedro.

Ao todo, o Mengo tem oito desfalques para a partida. Diego Ribas (edema na panturrilha), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Piris da Motta (dores no tendão) e Bruno Henrique (lesão na coxa) estão fora. Em busca da melhor forma física, Rodrigo Caio, Kenedy e Renê não viajaram. Gabigol, que voltou da Seleção com dores musculares, completa a lista de ausências.

Quinto colocado do Brasileirão, o Flamengo busca a vitória sobre o vice-líder Palmeiras para encostar ainda mais no Alviverde e no Atlético-MG. O duelo entre paulistas e cariocas será exibido pela Rede Globo em TV aberta, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
    Quarto Árbitro de SP, para fazer parte da arbitragem onde tem um time paulista?
    Penso que não deviam fazer isso, pois coloca o Árbitro em situação ruim, qualquer coisa que acontecer, vai cair em cima do Árbitro.

  • lamentavel depois que o time teve 15 dias para treinar, um desastre de contusoes, epois pela terceira vez consecutiva GABIGOL VEM DA SELEÇÃO E MAIS UMA ves contudido sinceramente não acredito, diretoria omissa na hora errada e depois esta escalaçaõ e para o flamengo perder para o palmeiras pois veja bem ta na cara pelo quem desempenhando THIAGO MAIA depois da lesão ,nãoseria ele o titular ate porque o palmeiras joga com 3 velocista na frente e outra coisa não sobrecarreria o ARÃO com ANDREAS e a comprementendo a zaga , resumindo não gostei desta escalação eoutra tem que parar de ficar passando as mão na cabeçad de GABIGOL ,para que ele seje um exemplo de profiisional igual a EVERTON RIBEIROE ARRASCAETA.

Comentários não são permitidos.