Com David Luiz entre titulares, Renato faz últimos ajustes na escalação para encarar o Barcelona

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (22), pelo primeiro confronto da semifinal da Libertadores. Para o duelo, o time de Renato Gaúcho está se preparando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e deve ter a estreia de David Luiz. Isso porque o comandante esboçou o time titular com o recém-chegado reforço.

Ao lado do jogador, o comandante Rubro-Negro escalou Rodrigo Caio, que voltou recentemente aos gramados. O também defensor estava lesionado e não atuava desde o dia 25 de julho, mas voltou contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. As informações são do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 


Daviz Luiz chegou ao Flamengo depois de uma longa novela e intenso pedido de torcedores do Mais QUerido. O defensor assinou com o Mengo até o final de 2022 e, por estar sem clube desde que deixou o Arsenal, na última temporada, veio sem custos. O zagueiro foi o último a chegar da janela de transferências europeia, visto que Kenedy e Andreas, do Chelsea e Manchester United, também fecharam com o Fla.

Como mencionado, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (22), no Maranã, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela semifinal da Libertadores e será transmitido pelo Fox Sports. Aqui no Coluna do Fla, no entanto, você confere todas as informações desse duelo, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É cruzar os dedos para que Isla faça um bom jogo. Que não erre cruzamento (pelo menos, tente cruzar), não tome bola nas costas e não deixe o adversário passar facilmente por ele.
    Parece que Renato vai partir com seu melhor ataque, pensando numa atuação acima do que tem mostrado, do sonolento Vitinho.
    Teremos um banco interessante com Diego Ribas, Michael, Pedro, Matheuzinho, Léo Pereira, Thiago Maia, Kenedy e Ramon, mas Filipe Luís e Arrascaeta farão muita falta.

  • Eu colocaria sim o David Luiz direto, mas nao da para entrar com tanto jogador mal/fora de forma ao mesmo tempo.

    Isla tá muito mal, matheusinho deveria entrar
    Diego Ribas e Rene nao poderiam ser escalados pelo tempo fora da equipe. O rene se mostrou mto mal fisicamente nos ultimos jogos. Esses jogadores jogam em posicoes que precisa de explosao para nao comprometer. A ponta direita dos caras tem um corredor bizarro
    O BH por jogar de atacante a gente até aposta mais na volta

Comentários não são permitidos.