FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Em busca da vaga na final da Copa Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. A fim de abrir a série em vantagem, o Mais Querido contará com o apoio da Nação, mas o técnico Renato Gaúcho teve de quebrar a cabeça, por conta de desfalques.
No momento, Arrascaeta e Filipe Luís estão entregues ao departamento médico do Flamengo e sequer foram relacionados para o jogo de ida. A dupla sofre com lesões na coxa e na panturrilha, respectivamente. Em compensação, Renato contará com os retornos de Diego Ribas e Bruno Henrique ao ’11 inicial’ e também terá David Luiz pela primeira vez à disposição.
Com dois desfalques importantes, Renato Gaúcho já esboçou o Flamengo. O treinador promete ir a campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo x Barcelona de Guayaquil será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que receberá a Nação Rubro-Negra em uma partida de Libertadores após 18 meses afastada. Para o jogão, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
O Renato está insistindo teimosamente em manter o Isla na direita mesmo sabendo do grande risco que corremos. Os caras hj vão entrar extremamente fechados e jogando por 1 bola,vale lembrar que na Libertadores existe o critério do gol marcado fora.
Posso até morder a língua mas entrar com Isla,Renê e Vitinho é um verdadeiro "tiro no pé ",pois além de perdermos o poder de cruzamentos, perdemos o poder de criação.
Po.... Até quando vamos ter que aturar esse técnico escalando essa moleza do Vitinho. Esse lugar era para o Andreas. e o Thiago junto com o Arão
Essa insistência de Renato em Vitinho no meio tá matando o time do Flamengo, o time fica apático, não cria não desenvolve nada , só leva gol