FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quarta-feira (22), o Flamengo se reencontrou com a Nação em uma noite de Libertadores no Maracanã. Além disso, o Mengo contou com a estreia de David Luiz, o que tornou o confronto ainda mais especial. Mas quem roubou a cena foi Bruno Henrique, que com dois gols, ajudou o time a construir uma boa vantagem no duelo e também aumentou seus números pela competição.
Vestindo a camisa do Fla, o atacante disputou 28 jogos, marcou 13 gols e deu 10 assistências. Bruno Henrique precisou de 98 minutos para participar de um tento e teve 15 grandes chances criadas, além de acertar 61% dos dribles que tentou. Os números foram divulgados pelo portal especializado em estatísticas, SofaScore.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA OS NÚMEROS:
Sob o comando de Renato Gaúcho, o camisa 27 tem feito bons jogos e parece ter reencontrado o futebol que encantou o Brasil. Na temporada, já são 15 gols e 7 assistências em 34 partidas. Na próxima vez que entrar em campo, Bruno Henrique completará 150 aparições com o Manto Sagrado. Ao todo, o craque balançou as redes 71 vezes pelo Robro-Negro.
No próximo domingo (26), o jogador terá a chance de aumentar ainda mais seus números e ajudar o Mengo, dessa vez pelo Brasileirão. Isso porque, o Fla vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, às 11h (horário de Brasília), buscando a vitória para não deixar os líderes da competição escaparem. Com 34 pontos em 18 jogos, o Mais Querido está em terceiro na tabela, porém, ainda possui duas partidas a menos.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 08 de novembro O elenco do Flamengo intensifica…
Apoio: KTO.com FUTURO DE GABIGOL JUNTO COM NEYMAR? | TIME EXCLUÍDO DO MUNDIAL | FLAMENGO…
Nego do Borel esteve presente no evento de lançamento da nova camisa do Flamengo Não…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…