Sob o comando de Renato Gaúcho, Flamengo tem 100% de aproveitamento na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (23) o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores. E o resultado favorável ao Mengo marcou, também, o excelente aproveitamento de Renato Gaúcho como treinador do time que busca o tricampeonato da América.

Com o placar favorável, o Flamengo manteve a normalidade na Copa Libertadores e os 100% de aproveitamento na competição. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mengo chegou à quinta vitória em cinco jogos e manteve acesa a chama rubro-negra rumo ao tricampeonato. E além do resultado positivo, o Fla também leva vantagem no saldo de gols, com 16 marcados e três sofridos.

As ações da última quarta-feira (22), no entanto, mostraram a dificuldade no cumprimento do protocolo contra a Covid-19 em massa. Ainda que tenha sido exigida a caderneta de vacinação contra o novo coronavírus, também era necessário o PCR negativo para a doença, o que contribui para a sociedade como um todo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E apesar da incrível performance de torcedores na última quarta-feira (22), o Flamengo manteve a circulação de pessoas em lugar aberto e, não menos importante, explorou a junção de Renato Gaúcho com rubro-negros.

Apesar do resultado positivo, o Flamengo volta a campo no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), para a disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Mengo vai em busca de uma vitória para se reerguer na competição. E como de costume, você poderá torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também