Com o lançamento de “Sei Lá”, Gabigol se junta a outros craques do Flamengo que se aventuraram na música; veja

IMAGEM: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

No último dia 30 de agosto, Gabigol lançou o single “Sei Lá”, em parceria com o rapper Choji. Dois dias após o lançamento, a música já estava em alta no Youtube. O craque do Flamengo não é o primeiro a se aventurar como cantor. Ele se juntou a uma seleta lista que tem Zico, Junior e Romário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA:

“SEI LÁ” – GABIGOL:

Com produção de Papatinho e em parceria de Choji, Gabigol além de cantar, ainda brilha no videoclipe da música, que já está chegando a quase um milhão e meio de visualizações só no Youtube.

“BATUQUE DE PRAIA” – ZICO

Em 1982, pensando no Carnaval do ano seguinte, o eterno Galinho de Quintino se aventurou na música ao lado do amigo e compadre, Fagner, com o compacto “Batuque de Praia” com duas canções. Uma homônima ao nome do LP e Cantos do Rio. Rolou até clipe.

“POVO FELIZ (VOA CANARINHO)” – JUNIOR

Em 1982, a Seleção Brasileira tinha vários craques do Flamengo como Zico, Leandro e Junior. Para embalar o time, o Maestro soltou a voz em “Povo Feliz”. A música embalou a equipe na campanha até a desclassificação. Se o Brasil não se deu bem na Espanha, o mesmo não se pode dizer da canção. Os versos “voa, canarinho, voa/Mostra pra esse povo que és um rei” fizeram tanto sucesso, que a composição ganhou um subtítulo. O eterno craque do Mais Querido até hoje se aventura na música com o “Pagode do Junior”. Em 2014, rolou releitura e um clipe.

“RAP DOS BAD BOYS” – ROMÁRIO E EDMUNDO

Em 1995, no ano do centenário do Flamengo, a direção quis montar um super time. Primeiro, trouxe Romário, simplesmente o craque da última Copa, vencida pelo Brasil, em 1994 e melhor jogador do mundo. Depois, trouxe Edmundo, atleta revelado no rival Vasco e com passagem de sucesso no Palmeiras. A dupla gravou na ocasião o “Rap dos Bad Boys”. Em campo, nenhum sucesso, mas o refrão “Lê lê lê lê lê ô, lê lê lê lê lê a, com bad boys no seu time já pode comemorar” fez sucesso.

Veja também