Notícias

Com preços mais baixos e sem obrigação de testes, Flamengo aposta em público maior contra o Athletico-PR

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na reunião do Conselho Técnico da CBF, que ocorreu nesta terça (28), foi liberado o retorno do público aos jogos do Campeonato Brasileiro. 18 dos 19 clubes presentes votaram a favor. O Flamengo, mesmo convidado, não participou do encontro, mas já abriu venda de ingressos para a partida contra o Athletico-PR, deste domingo (03/10). Com entradas mais baratas e sem obrigação de testes de Covid-19, a direção espera um público maior no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a publicação do Decreto Nº49411, do dia 16/09/2021, só será permitido a entrada de pessoas com o esquema vacinal completo. Com isso, o torcedor que for ao jogo, não terá o custo de testes RT-PCR ou antígeno. Os ingressos também estão mais em conta. Os valores mais baratos são de R$ 40 para o sócio-torcedor, menores do que o praticado na Libertadores, no primeiro duelo contra o Barcelona. O Maracanã poderá receber 50% do total de sua capacidade.

A primeira partida que o Flamengo contou com o retorno de público no Maracanã, foi pela Copa do Brasil, contra o Grêmio. Considerado como um “evento-teste” pela prefeitura do Rio, um pouco mais de seis mil pessoas pagaram ingresso. Depois, com metade da capacidade liberada, já na quarta (22) passada, contra o Barcelona, 23.083 torcedores compareceram. Vale lembrar que em ambas ocasiões, o teste de Covid-19 era exigido.

LEIA MAIS:

Antes de voltar suas atenções para o Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso decisivo nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador, quando enfrenta o Barcelona, pela segunda partida da semifinal da Libertadores. Você pode acompanhar ao duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Tulio Rodrigues

Ver comentários

  • Protocolo muito mais justo. Só para entrar em estádio estão cobrando o teste para covid. É até um estímulo para as pessoas que quiserem buscar a vacinação. Além disso, democratiza a ida ao jogo de futebol porque o custo cai muito sem a necessidade de pagar o teste.

  • Considero retrocesso a não necessidade de teste. A vacina não impede a contaminação, mas serve para diminuir o risco de morte a quase zero. Vejam bem, quase zero. Tem um cruzeiro da Carnival Cruises que era exclusivo para pessoas totalmente vacinadas, e houve um surte de covid durante a viagem, com 27 contaminados. Uma passageira de 77 anos faleceu. Agora pensem que essas pessoas contaminadas que saíram ilesas, se não tivessem feito o teste no navio, poderiam circular depois da viagem entre não vacinados e espalhar a doença para pessoas com risco de morte mais alto. O teste é necessário para evitar que algo assim aconteça. E a redundância vacina + teste foi o que tornou o protocolo do Flamengo tão elogiado pela secretaria de saúde.

Notícias recentes

Flamengo pretende negociar renovação de Pulgar após final do Brasileirão

Caso perca Erick Pulgar, Flamengo irá contar apenas com Evertton Araújo e Allan para função…

25/11/2024

Flamengo tem atacante na mira para substituir Gabigol, diz jornalista

Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…

25/11/2024

Com De La Cruz e Gabigol, Flamengo finaliza treino deste domingo com foco no Fortaleza

De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…

25/11/2024

Pulgar recusa 2 propostas de renovação do Flamengo e pode deixar o clube em 2025

Volante chileno é titular absoluto no Flamengo de Filipe Luís Peça fundamental do esquema de…

25/11/2024

Ex-companheiro de Jorge Jesus pode ser novo diretor do Flamengo em 2025

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deseja trazer novo diretor executivo de futebol para o Flamengo…

25/11/2024

Com ex-jogadores do Flamengo, time paulista garante acesso para o Brasileirão 2025

Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…

25/11/2024