Clubes e CBF decidem liberar público na próxima rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF

Nesta terça-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu novamente com os clubes da Série A, a fim de decidir sobre o retorno de público no Brasileirão. Após diversos imbróglios, as partes acordaram que as equipes poderão comercalizar ingressos na próxima rodada da liga nacional. No entanto, o jogo entre Bahia e Ceará foi adiado, já que o governo do estado ainda não liberou a volta dos adeptos. A informação é do ‘Globo Esporte’.

A votação terminou em ‘sim’ pela volta do público, com quase todo o pleito a favor. Apenas o Athletico-PR, cujo presidente já comentou que não retornará com os adeptos na Arena da Baixada, votou contra. Além disso, vale lembrar que o Flamengo não participou da reunião, visto que preferiu manter o posicionamento anterior. O Mais Querido entende que não cabe a CBF e nem aos clubes decidirem sobre o assunto.

Outros temas pertinentes também aconteceram na reunião do Conselho Técnico. Entre eles, o jogo entre Santos e Fluminense também foi adiado, visto que o público ainda não está liberado na Baixada Santista. Além disso, Palmeiras e RB Bragantino, que também realizarão jogos em São Paulo, jogarão sem torcida na rodada. Mesmo assim, como mencionado, ambos votaram a favor do retorno dos adeptos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Mais Querido poderá ter público no Maracanã na próxima rodada, diante do Athletico-PR. O confronto está marcado para este domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Templo Sagrado. Para aqueles que não conseguirem ir ao estádio, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os clubes e a CBF cansaram de lacrar em cima do Mengão e resolveram liberar a volta do público aos estádios( embora essa função caiba aos governadores e aos prefeitos, segundo o STF)! Na minha opinião, o que precisa ser revisto é o protocolo aplicado em algumas cidades . Até para incentivar mais pessoas a se vacinarem, quem está vacinado não deveria ser obrigado a fazer o PCR para entrar no estádio, desde que ele use máscara e guarde o distanciamento social nas arquibancadas. Se as autoridades não confiam na eficácia da vacina que eles estão aplicando na população, caberia a eles cobrar dos laboratórios e dos cientistas produtos de melhor qualidade. O futebol profissional não pode arcar com uma exigência que não é cobrada de shoppings, shows, transportes coletivos, bares, etc…Somando o valor do teste ao preço do ingresso a ida ao estádio fica muito cara e proibitiva para grande parte dos torcedores.

  • Volta do futebol;
    Flamengo desalmado como pode?
    Depois se juntam e decidem voltar com o s jogos, só pra dizer que não correu atrás do Flamengo.
    Volta do publico;
    Flamengo desalmado como pode?
    Depois se juntam e decidem que vai ter publico, só pra dizer que não correu atrás do Flamengo.
    HIPOCRITAS DO C@RALH0!

Comentários não são permitidos.