Com um desfalque importante, Fabián Bustos define Barcelona para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA SC

Ciente de que não terá força máxima diante do Flamengo nesta quarta-feira (29), o técnico Fabián Bustos terá que improvisar para suprir ausência de Nixon Molina. No mais, o Barcelona de Guayaquil virá com aquilo que tem de melhor para o confronto de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Sem uma opção da equipe titular, Fabián Bustos deve optar ir a campo com: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o Barcelona contará com o fator mais importante nesta Libertadores: o Estádio Monumental. Isso porque, até o momento, a equipe de Guayaquil venceu praticamente todos os jogos em seus domínios (cinco vitórias e um empate). Além disso, os comandados de Fabián Bustos poderão contar com a força da torcida pela primeira vez nesta edição do mata-mata continental.

Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam com exibição do Fox Sports, na TV Fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido estará no comando, com Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também