Comentarista analisa possível chegada de Daniel Alves ao Flamengo e cita pontos preocupantes

Compartilhe com os amigos

Daniel Alves é a bola da vez. Não se sabe de qual clube, mas o Flamengo é apontado como um dos seus possíveis destinos após a rescisão de contrato com o São Paulo e saída conturbada. O comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, apontou alguns pontos que o preocupam numa eventual transferência do atleta para o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Estamos falando de um atleta de 38 anos, que não joga mais como lateral, pois desde quando chegou ao São Paulo em 2019, tem atuado como segundo volante. Olhando para o time do Flamengo hoje, ele não teria vaga. Temos naquela posição, o Diego e brigando pela vaga, ainda tem o Andreas e o Thiago Maia.

Na lateral direita, o Matheuzinho vem jogando muito bem e é a sombra do Isla, é quem briga e tem condição de ser titular. Além de envelhecer muito o elenco e acho que o planejamento é rejuvenescer o elenco, olhando para as vindas do Andreas e Kenedy, 25 anos, há quem defenda a titularidade do Matheuzinho, mas com a vida do Daniel Alves, ele seria a terceira opção, pois não acredito que ele tenha vaga no meio de campo.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Daniel vier, primeiro de tudo é pra jogar na lateral. Já estava jogando na lateral desde que o Crespo assumiu o São Paulo. E o Renato disse essa semana que não improvisa jogadores. Quem assistiu a coletiva pôde perceber que pareceu um recado ao Daniel Alves. Então o comentarista demonstra falta de conhecimento nesse sentido. Sobre o Matheusinho, é claro que em um primeiro momento iria perder espaço. Não só ele por sinal. Mas o objetivo do Flamengo não é ter 4 laterais para o médio prazo. O que eu quero dizer com isso? Que para 2022 o clube irá negociar jogadores, e aí o Isla e Rodinei entrariam na barca. Por fim, o que eu vejo é a torcida achando que o Flamengo vai contratar o Daniel nos termos do Daniel. É óbvio que isso não vai acontecer. Se o Flamengo o trouxer vai ser nos termos do Flamengo. E se ele não quiser, não vem, simples assim.

  • O Mengão não precisa de Daniel Alves. Precisa-se rejuvenescer o elenco. Faça uma proposta pelo goleiro Santos do Athletico Paranaense , apesar do Gabriel Batista vir se apresentando muito bem. Não precisamos de lateral e muito menos meio campista.

Comentários não são permitidos.