Comentarista aponta confiança em classificação do Flamengo, mas cobra cautela: “Não está resolvido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Como o confronto de ida aconteceu no Maracanã, a volta será no Estádio Monumental. No primeiro duelo, o Mais Querido adquiriu boa vantagem, de 2 a 0, fato que animou o ex-técnico Renê Simões. No entanto, para o agora comentarista da Band, a série ainda não tem resultado definido.

Em meio ao programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-treinador apresentou grande confiança no Flamengo. Em especial, pelo fato de que o Mais Querido terá o time titular completo à disposição do técnico Renato Gaúcho. No entanto, Renê Simões pediu calma para a torcida e jogadores da equipe rubro-negra. Para o comentarista, o ‘oba-oba’ pode prejudicar o desempenho do Mengão na partida de volta.

Eu acredito que o Flamengo vá para a final. Mas esse jogo não está resolvido como muita gente tem falado. Pelo que nós vimos no início do Barcelona no jogo daqui, eles deram um aperto muito grande no Flamengo. Óbvio que o Flamengo estava com uns desfalques. Tem o De Arrascaeta e o Filipe Luís que voltam. Time completo. David Luiz, Rodrigo Caio, todo mundo, o time inteirinho. Mas vai ser um sufoco grande no início do jogo – disse, antes de completar:

O Flamengo vai ter que usar toda a experiência que têm os seus jogadores, trabalhar, alongar um pouco a bola na pressão deles. Tem que fugir um pouco da rotina em alguns momentos, porque tem a velocidade do Gabigol, tem a velocidade do Bruno Henrique. Eles [jogadores do Barcelona] vão ter que recuar um pouquinho mais, aí o Flamengo entra com o seu jogo, dominando. Eu acho que o Flamengo passa, mas não com toda a facilidade, como muitos estão dizendo – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, o Mais Querido já está no Equador, onde se concentra visando o compromisso mais importante da temporada. Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tem que jogar bola, o barcelona joga mais que o palmeiras…

Comentários não são permitidos.