Thiago Maia registra ocorrência contra a ex-esposa Isadora Pompeo

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM ELIANE POMPEO

Atual jogador do Flamengo, Thiago Maia fez um registro de ocorrência contra a ex-esposa, a cantora gospel e influencer, Isadora Pompeo. Segundo o meia, ela teria a intenção de depreciar sua imagem após ter pedido o divórcio. O R.O. foi feito em junho, um mês depois da separação ter sido noticiada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A reclamação se deve a um vídeo publicado por Isadora em que fala abertamente sobre a separação, alegando ter passado por situações humilhantes, crises de ciúmes e tentativa permanente de controle. Segundo Thiago Maia, “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” a publicação e que não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na web.

A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente“, diz um trecho do registro feito pelo atleta.

Thiago Maia e Isadora Pompeo tiveram um relacionamento de idas e vindas. Em setembro de 2020, reataram e casaram primeiro no civíl. Em fevereiro deste ano, fizeram uma bela cerimônia, que contou com convidados. Meses depois, pelas redes sociais, onde os dois revelavam a intimidade, passaram a fazer registros sem alianças. O camisa 8 chegou a apagar suas fotos do Instagram, inclusive da festa do casório. Só em maio que o desenlace foi anunciado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cantora Gospel. Precisa falar mais?

  • Lamentável que essa coluna faça esse papel. Isso é uma coluna de esportes ou de fofocas?

  • Achei ótimo saber que na verdade ela o enganou desde o começo, já que a grana e a classe de burguesia almejadas eram os únicos interesses que ela tinha, conforme revelado no desabafo da amante da esposa, que não suportou a farsa de tê-la nos braços de um homem, enquanto ela, tida antes como alma homogêmia, devia silenciar-se, agora não apenas ante a religião da amada, mas também perante uma sociedade patriarcal opressora de suas atrações homoafetivas.

  • Editores do Coluna… esse assunto NADA interessa aos torcedores.
    Vamos respeitar a privacidade do casal.

  • E continua a novela com o Thiago Maia. Esse canal de notícias do Flamengo virou revista de fofoca, caramba ?! Ao invés de falar sobre o basquete, vôlei feminino, remo e futebol óbvio, ficam dando destaque a um assunto pessoal de um jogador do clube.
    Ridículo. Se eu fosse o T. Maia processava a Coluna do Flamengo…