Comentarista avalia prós e contras de jogos adiados do Flamengo para as Datas FIFA

Nesta sexta-feira (24), Tite convocou a Seleção Brasileira para uma nova rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e, novamente, chamou Gabigol e Everton Ribeiro. No entanto, além dos dois atletas, o Flamengo ainda pode perder mais dois: Arrascaeta e Isla, para as Seleções Uruguaia e Chilena. Em meio a isso, a CBF adiou três partidas do Mengo para que o time não seja prejudicado no Brasileirão, mas vale lembrar que o Rubro-Negro já está ‘devendo’ três confrontos, e uma hora o calendário vai precisar afunilar para garantir a disputa dos duelos pendentes. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, houve bom senso na remarcação dos jogos, mas não há isonomia quando se avalia o futuro do Mais Querido nas competições.

– Pelo menos a CBF teve o bom senso de adiar novamente os jogos, e dessa vez Fortaleza, Juventude e Red Bull Bragantino foram adiados. Sendo assim, o Flamengo chega ao total de 18 pontos em disputa no Brasileirão, isso porque a partida contra o Grêmio também não tem data ainda pra acontecer, e as partidas contra Athletico-PR e Atlético-GO foram remarcadas e serão disputadas em novembro… São 18 pontos que podem mudar o campeonato -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– No final de outubro e comecinho de novembro, já vamos ter um calendário muito apertado. E voltamos ao famoso tema da isonomia, que ninguém está preocupado. Vamos ter partidas de 48h/48h, não respeitando o descanso… O Flamengo ficou de recorrer, mas vai chegar uma hora em que não vai ter data. Uma hora vamos ter um jogo atrás do outro -, apontou.

E por falar em Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso pelo torneio nacional no próximo domingo (26), contra o América-MG. A partida será disputada no Independência, às 11h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet

Veja a opinião completa:

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *