Comentarista elogia elenco do Flamengo e se derrete por Bruno Henrique: “Vai ganhar o Rei da América”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Barcelona de Guayaquil e, mesmo fora de casa, bateu os equatorianos por 2 a 0 na última quarta-feira (29), se classificando à final da Libertadores. O grande destaque da semifinal, indiscutivelmente, foi Bruno Henrique, que marcou todos os gols do placar agregado (4 a 0), contando a ida e a volta. A comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, rasgou elogios ao camisa 27 e disse acreditar na conquista do prêmio de melhor jogador do continente por parte do atacante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Hoje é totalmente só alegria, eu acho que é só enaltecer esse elenco. Bruno Henrique se consagrando, mais uma vez o Rei da América decisivo, dono dos quatro gols do placar agregado. E eu acredito muito que vá ganhar o título de Rei da América mais uma vez. Everton Ribeiro um mago, trabalhando com Bruno Henrique nos dois gols -, afirmou.

Além de Bruno Henrique, outros atletas do Mengo tiveram ótima atuação na vitória desta quarta (29). O goleiro Diego Alves foi decisivo e fechou a meta com grandes defesas. Gabigol foi outro que apareceu bem e acabou sendo importante no confronto – mesmo não balançando as redes -, ajudando a equipe a se garantir em mais uma final de Libertadores. A segunda em três anos.

O Gabigol mostrando que a sua importância é muito além de marcar gols. Ele é muito importante na movimentação, no penúltimo passe, ajuda demais. Que partida do Filipe Luís, de uma categoria, de uma genialidade inacreditável. O Rodrigo Caio gigantesco, como é bom nosso xerife de volta. E o Diego Alves, o cara fede à decisão, é incrível como se agiganta. Estou citando só alguns jogadores mas todo mundo merece parabéns -, completou a comentarista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem todos merecem!!! As 02 defesas mais difíceis de Diego Alves surgiram de jogadas na scos tas do Isla.
    Infelizmente o Renato não enxerga que Matheuszinho é infinitamente melhor que o Isla.

Comentários não são permitidos.