FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde desta quarta-feira (08), a Conmebol confirmou a troca do Mané Garrincha pelo Maracanã como palco do duelo de ida entre Flamengo e Barcelona SC, pela semifinal da Libertadores. A mudança foi solicitada pelo Mais Querido, após a liminar da Prefeitura do Rio que liberou a presença de público nos estádios da cidade.
“A direção de competições de clube da Conmebol informa que a partida entre Flamengo e Barcelona, pelas semifinais da Libertadores, trocou de cenário de disputa”, escreveu a Conmebol.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
?Cambio de estadio en partido @Flamengo vs. @BarcelonaSC por la CONMEBOL @Libertadores ?
?Más info ? https://t.co/6pXBHxvLWK pic.twitter.com/tz6i1RtLN9
— CONMEBOL Media (@ConmebolMedia) September 8, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A liminar concedida pela Prefeitura do Rio selecionou três jogos do Flamengo como ‘eventos teste’ para a liberação de público nos estádios. O planejamento é que o número de torcedores presentes aumente de forma progressiva nas partidas e, assim, no duelo contra o Barcelona 50% da capacidade do Maracanã seja liberada.
O jogo de ida contra o Barcelona SC está marcado para o dia 22 de setembro e, até lá , o Flamengo se concentra nas disputas nacionais. O próximo compromisso será neste domingo (12), contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.