Conselho acata recurso, e Bandeira de Mello resgata direito de votar e concorrer às eleições no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Em ano político, os bastidores do Flamengo costumam ferver. Ex-presidente do Rubro-Negro, de 2013 a 2018, Eduardo Bandeira de Mello conseguiu recurso que suspende a decisão de afastá-lo do cenário interno rubro-negro. Com isso, Bandeira recupera o direito a votar e a concorrer às eleições presidenciais do Mais Querido.

 

 

A suspensão da decisão anterior foi feita através do Presidente do Conselho de Administração (CoAde) do Flamengo, Bernardo Amaral. Ele acatou o pedido de efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e suspendeu a determinação que fazia o ex-dirigente perder os direitos políticos por cinco anos. A informação foi publicada primeiramente pela jornalista Gabriela Moreira, do GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a nova decisão, Bandeira de Mello poderá concorrer à eleição presidencial do Flamengo no final deste ano. Contudo, o próprio ex-mandatário já sinalizou que não pretende participar, contudo, com a suspensão, ele deve votar normalmente. A defesa do ex-dirigente sustentou que há nulidades na determinação anterior e que não houve violação ao estatuto do clube.

É bom frisar, contudo, que o futuro de Bandeira de Mello ainda será votado pelos integrantes do Conselho Deliberativo. Ou seja, ele pode voltar a ser suspenso pelos poderes rubro-negros. Sendo assim, este embate ainda vai dar o que falar às vésperas da eleição presidencial do Flamengo, que terá Rodolfo Landim disputando novamente, em dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SERGIO SG,CALA A BOCA……O BANDEIRA E NOSSO…..DEIXEM O CARA EM PAZ.

  • Bandeira eterno.

  • Ele está pagando por sua fala irresponsável, tentando eximir-se da sua culpabilidade diante dos fatos. Não é a toa que foi indiciado e sentará no banco dos réus.
    Graças ao Wallin, ex colega de trabalho e amigo, candidato da Chapa Azul (2012) é que sabemos da sua existência. Mesmo que um dia ele venha ter condições de concorrer a qq coisa no clube com esse Grupo que hoje está no poder, ele jamais terá a mínima condições de chegar perto. Moralmente ele sabe que a recuperação da instituição Flamengo não foi obra sua, ou seja, ele simplesmente recebeu o projeto elaborado pelo grupo atual, entregue nas suas mãos pra executar e, com suporte de Cláudio Pracownik, membro do grupo original e o homem que detinha a chave do cofre.

  • Quando o Landim não puder mais concorrer, estaremos torcendo pelo retorno do Bandeira de Mello . Excelente administração.

  • A Chapa Roxa é imbatível mas o Bandeirinha sempre estará em nossos corações.

  • Vamos Bandeira, estamos contigo. Que Deus lhe abençoe.

  • Seria uma injustiça ele ficar fora do Flamengo, se não fosse ele n estaríamos como estamos agora a torcida rubro negra está com ele
    Decisão mais q justa.

  • A vitória do bom-senso!

  • Já estão armando contra o Bandeira, tremenda sacanage o que estão tentando fazer contra ele.
    O melhor presidente do flamengo que eu já vi, esse time que temos hj é graças a Bandeira. Ele tirou o flamengo da falência e transformou o que é hj. Landim está apenas colhendo o fruto de Bandeira. Ele sempre vai estar na memória dos flamenguistas.

Comentários não são permitidos.