Dar Tucker realiza primeiro treino com elenco de basquete do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Novo reforço do FlaBasquete, Dar Tucker se juntou ao elenco rubro-negro, nesta segunda-feira (27), e iniciou os treinamentos na Gávea. O ala-armador norte-americano desembarcou no Brasil na última sexta (24), quando também realizou exames médicos e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. O clube registrou as atividades do atleta e divulgou vídeo nas redes sociais.

VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na chegada ao Flamengo, Dar Tucker se mostrou entusiasmado e projetou a temporada: “Estou muito animado para conhecer meus companheiros de time. Mal posso esperar também para encontrar Brandon Robinson, meu amigo. Estamos prontos para nos divertirmos e ganharmos tudo, todos os campeonatos. Estou pronto para fazer acontecer e vou torcer por isso”, disse o atleta norte-americano.

Além de Dar Tucker, o Flamengo anunciou um pacote de reforços para a temporada. Entre eles, se destacam o norte-americano Brandon Robinson e o pivô Victor Faverani, ex-Celtics, da NBA.

Apesar das saídas de Marquinhos e Hettsheimeir, duas referencias da equipe, o Flamengo montou um time forte e promete brigar por todos os títulos novamente. Os compromissos já começam no mês de outubro, com torneio de pré-temporada e as finais do Estadual, entre os dias 10 e 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também