David Luiz coloca acerto com Flamengo como um dos mais importantes da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou oficialmente seu mais novo reforço: David Luiz. Após 14 anos na Europa, o zagueiro decidiu retornar ao país natal e aceitar o desafio de defender o Manto Sagrado. Através das redes sociais, o defensor voltou a agradecer ao apoio da Maior Torcida do Mundo, enalteceu o Mengo e reforçou o desejo por títulos.

“Hoje chego ao Flamengo preparado para escrever uma história vitoriosa! Tenho certeza que é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Obrigado Nação por me convocar para essa aventura! Vim para vencer, vencer, vencer…”, publicou o zagueiro em seu Instagram oficial.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Multicampeão na Europa, David Luiz chega ao Flamengo sob alta expectativa da torcida, visto que desde a saída de Pablo Marí, nenhum outro zagueiro conseguiu ser incontestável na titularidade ao lado de Rodrigo Caio. E pensando em entrar em campo para ajudar o Rubro-Negro, já nesta segunda (13), o defensor deu início às atividades no CT do Ninho do Urubu.

Apesar de estar parado há alguns meses, desde que saiu do Arsenal, David Luiz manteve rotina de treinamentos e demonstra excelente preparo físico, o que pode influenciar diretamente em sua data de estreia. Ainda que não haja confirmação do dia em que o zagueiro irá carimbar a primeira atuação com o Manto, a expectativa é que isso ocorra no próximo dia 22, no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também