David Luiz deixa campo com problema físico e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com poucos minutos de jogo contra o Barcelona de Guayaquil, David Luiz sentiu dores na coxa e teve de ser substituído. O zagueiro foi atendido pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure, ainda dentro do campo, mas será reavaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias.

Com a saída de David Luiz no início da partida, a solução de Renato Gaúcho foi a entrada de Gustavo Henrique. A outra opção para a zaga no banco de reservas seria o Bruno Viana. Vale lembrar que Léo Pereira foi desfalque para a partida, já que foi expulso no duelo de ida, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo ainda sem a confirmação da lesão, a tendência é que David Luiz fique de fora das próximas partidas. O próximo compromisso está marcado para este domingo (03), contra o Athletico, pelo Brasileirão. Apesar da baixa do camisa 23, Rodrigo Caio volta após cumprir suspensão na última rodada.

Flamengo x Athletico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também