AO VIVO: assista a Barcelona de Guayaquil x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Barcelona ficam frente a frente pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O duelo, disputado no Equador, pode marcar a terceira vez que o Rubro-Negro chega à finalíssima do torneio continental. 

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho tem o retorno de nomes importantes, como Arrascaeta e Filipe Luís, que estavam lesionados e desfalcaram o clube nos últimos jogos. Com os jogadores à disposição, o Fla está escalado da seguinte forma: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Barcelona de Guayaquil, por sua vez, também definiu os jogadores que entrarão em campo para tentar reverter a vantagem de 2 a 0 e chegar à finalíssima da Libertadores. O técnico Fabián Bustos escalou a equipe equatoriana com: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Garcés, Martínez e Mastriani.

O jogo será exibido pelo Fox Sports, em TV Fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também