David Luiz enaltece força do elenco do Flamengo e comenta sobre dores na coxa

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, e sacramentou a classificação rumo à finalíssima da Copa Libertadores. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro na manhã desta quinta (30), David Luiz, em contato rápido com a imprensa presente no local, exaltou a força do elenco do Mais Querido e comentou sobre as dores na coxa esquerda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


-Sem dúvida nenhuma. Isso mostra a força do nosso elenco. E é por isso que estamos em todas as frentes e disputando todos os títulos. Seria o Palmeiras ou Atlético-MG (final da Libertadores), e qualquer um seria um grande adversário. Sobre a lesão, eu faço o exame amanhã para saber exatamente o que aconteceu.

Como citado, o zagueiro sentiu a parte posterior da coxa esquerda logo no início da partida no Equador e teve que ser substituído. Gustavo Henrique entrou e deu conta do recado. Sendo assim, David Luiz será submetido a exames nesta sexta-feira (01), quando o elenco rubro-negro se apresenta no CT Ninho do Urubu.

Garantido na grande decisão da Libertadores, o Flamengo enfrentará o Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem de focar as atenções no Campeonato Brasileiro. Afinal, neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho recebem o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DAVID LUIZ 7X1 NÃO PASSOU NO TESTE, FALHOU FEIO AO SER DRIBLADO FACILMENTE E POR SORTE O EQUATORIANO CABECEOU MAL E EM CIMA DO DIEGO ALVES. CONTRATAÇÃO DESNECESSÁRIA E ABSURDA, VERDADEIRA AFRONTA AOS DEMAIS ZAGUEIROS COMO GUSTAVO HENRIQUE QUE FEZ UMA PARTIDA DIGNA DE JOGADOR DE SELEÇAO. ESPERO QUE NO DIA 27/11 O DAVID LUIZ 7X1 NAO CONFUNDA O PALMEIRAS COM A ALEMANHA. SE CONFUNDIR VAI SER COBRADO.