David Luiz se emociona em apresentação e revela motivo que o fez assinar com o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o zagueiro David Luiz. O anúncio da contratação já havia acontecido nas redes sociais do clube, mas o zagueiro vestiu o Manto Sagrado no CT pela primeira vez. Como de praxe, o Mais Querido organizou uma entrevista coletiva, para tratar de assuntos pertinentes com o novo reforço. Entre eles, o atleta revelou os motivos que o levaram a assinar com o Rubro-Negro e se emocionou no início da conversa.

– É com imenso prazer e sem dúvida nenhuma tocando meu coração que eu falo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer ao presidente, ao Marcos e todas pessoas que fizeram parte da realização desse sonho. A gente não decide nada sozinho, o que temos de mais importante na vida são as pessoas e foram muitas que me ajudaram, me guiaram e me mostraram o quão grande seria viver esse novo gigantesco desafio. Todos os desafios que encaro com honestidade. O Marcos bem disse do tempo que tomamos para decidir, pois são decisões grandes de vida, mas bem pensadas – disse, antes de completar:

– Quando você decide em paz, com certeza, você tem uma decisão em paz e totalmente feliz. Essa foi minha decisão, dos meus desafios e sabendo o tamanho do projeto e do Flamengo. O projeto é sólido. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande. Mas hoje ele é grande e consegue dar coisas grandes justamente por esse projeto grande. Quero agradecer por ter pessoas capacitadas ao meu lado, que fizeram isso acontecer. Desde o primeiro instante que eu senti a torcida do Flamengo e o amor dessa torcida, mesmo sem ser jogador, isso tocou meu coração e me fez estar aqui hoje – finalizou o zagueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, David Luiz espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), para poder ter condições de estrear pelo Flamengo. A expectativa é de que o zagueiro faça seu primeiro jogo com o Manto Sagrado no dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Além da emoção, o defensor também terá um encontro com a torcida, que estará presente no duelo em ‘evento teste’.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *