De lateral a treinador? Isla publica foto com companheiros de Seleção Chilena: “Futuro corpo técnico”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem uma verdadeira seleção. Prova disso é a série de jogadores convocados para disputar as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa, como é o caso do chileno Isla, que, embora esteja ativamente dentro das quatro linhas, pode já ter seu futuro traçado assim que pendurar as chuteiras. Isso porque, nas redes sociais, em foto ao lado de Cláudio Bravo e Aranguiz, companheiros de Chile, o jogador do Fla escreveu “futuro corpo técnico”. 

Confira a publicação 

Figurinha carimbada na Seleção Chilena, o lateral-direito está no Flamengo desde agosto de 2020. O atleta chegou para o lugar de Rafinha, que deixou o Mais Querido para se transferir para o Olympiacos, da Grécia e, atualmente defende o Grêmio. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Desde que chegou, o lateral-direito tem sido presença constante entre os titulares do Fla. Foi assim com Dome, Rogério Ceni e, agora, sob o comando de Renato Gaúcho.  O técnico, inclusive, em recente entrevista coletiva, rasgou elogios para o defensor e citou a crescente do atleta no Mais Querido, fruto de um trabalho de recuperação do treinador. 

Isla tem 33 anos e passou boa parte da carreira na Europa. Isso porque, após se destacar na base do Universidad Católica, do Chile, o jogador foi para a Udinese, antes de se transferir para a Juventus, ambos da Itália. Depois, o lateral também atuou por Cagliari (Itália), Olympique (França), Queens-Park Rangers (Inglaterra) e Fenerbahçe (Turquia), último clube antes de vestir o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada um tem o direito de pensar como quiser, mas lembrem das críticas ao Leo Moura: ainda jogou um tempão em ótimo nível após a saída do Mengão. O Maurício Isla não é brilhante, mas é ótimo profissional, dedicado física e taticamente. O drible que Isla levou do Wesley o Filipe Luiz já tomou um monte, só nesse ano. O esquema de jogo do Flamengo, sempre propondo o jogo e enfiado no campo adversário é muito ingrato aos laterais, principalmente os mais experientes, pois eles têm que marcar e perseguir justamente os mais rápidos do time adversário. Foi o caso do Marcos Rocha, que vinha marcando bem o Michael mas em duas desatenções viu os dois gols dele. A vez do Matheuzinho está chegando! Calma galera!

  • Pô George, ele enganou um monte de clubes então, heim! KKK

  • Weisfüdder

  • Piada do ano. Isla nem e jogador de decisão!
    Lento, pesado, lerdo, adora receber bolas nas costas, não marca e só faz merda.
    E ainda e titular como e possível isso?
    Renato deveria trabalhar e colocar alguém que resolva na lateral.
    Já basta a zaga que parece um cabaré, uma zona aberta. E a cada ataque do inimigo e um deus nos acuda!

Comentários não são permitidos.