Decisivo contra o Bahia, André celebra gols e destaca importância de vitória do Flamengo no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (19), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo bateu o Bahia, por 3 a 1, no Estádio da Gávea. Autor de dois gols, André foi o grande destaque do Rubro-Negro na partida. Após o apito final, em entrevista à FlaTV, o atacante celebrou os tentos, agradeceu ao companheiro Matheus França pelas assistências e ressaltou a importância da vitória do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeiramente, quero agradecer a Deus. Muito feliz por ter marcado. Agradecer a toda equipe, ao França (Matheus França) pelas duas assistências. Nossa equipe continua forte. Vitória importante para mostrar que nosso grupo está muito forte. Estamos muito preparados para a final do Carioca, contra o Fluminense, e o próximo jogo (do Brasileirão), contra o Santos. 

Com o triunfo sobre os baianos, o Flamengo chegou aos 30 pontos e assumiu a quarta colocação. Vale destacar que a equipe rubro-negra tem uma partida a menos em relação aos rivais do Brasileirão e, em caso de vitória no jogo atrasado, pode assumir a liderança do campeonato. Atualmente, Atlético-MG e Palmeiras, ambos com 31 pontos, ocupam o topo da tabela.

Como citado por André, o Mengo agora vira a chave e foca as atenções na finalíssima do Campeonato Carioca sub-20. O jogo de ida contra o Fluminense está marcado para esta quarta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), na casa do Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também