Dentro! Após anúncio de David Luiz, Marcos Braz brinca com rubro-negros: “Turismo em São Paulo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste sábado (11), a Maior Torcida do Mundo terá um milhão de motivos para comemorar. Isso porque, após um longo processo de negociação, o Flamengo, finalmente, anunciou a contratação de David Luiz. E depois que o clube divulgou a informação, Marcos Braz não perdeu a oportunidade de brincar com torcedores e debochar das ‘críticas’ que recebeu durante a janela de transferências.

Após anunciar oficialmente o novo reforço do Flamengo, Marcos Braz repetiu o ‘enigma’ utilizado para divulgar as contratações de Andreas Pereira e Kenedy, e publicou: “Dentro”. Não satisfeito, o vice-presidente de futebol também usou o Twitter para brincar com os rubro-negros: “Turismo em São Paulo. Até que é legal. TAMUJUNTO, Nação”.

Durante as negociações, algumas críticas que foram feitas a Braz e Spindel. Isso porque, antes de anunciar os reforços, os dirigentes fizeram tour pela Europa, mas voltaram de ‘mãos vazias”. Alguns rubro-negros questionaram a viagem e disseram que eles estariam apenas fazendo ‘turismo’, e o vice-presidente de futebol utilizou as declarações para oficializar todos os contratos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


David Luiz chega ao Flamengo após 14 anos muito vitoriosos na Europa. Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro chega para formar a dupla titular com Rodrigo Caio. A apresentação oficial de David Luiz deve ocorrer na próxima segunda (13), e a estreia é prevista para o dia 22 de setembro, contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atitude típica de ansiosos nutellinhas que, sem ter o que fazer, criticam. Agora estão todos com a cara enfiada no tacho de Nutella, procurando alguma outra coisa pra criticarem.
    Parabéns, Braz e Spindel! Vcs são fenomenais!

Comentários não são permitidos.