OFICIAL! Flamengo anuncia contratação de David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo oficializou a contratação de David Luiz, neste sábado (11). O zagueiro ex-PSG, Chelsea e Arsenal chega com contrato em definitivo, válido até dezembro de 2022. Além disso, aceitou reduzir os salários, para que o Mais Querido não se prejudique financeiramente. Dessa forma, já com a camisa 23, o defensor foi anunciado nas redes sociais, com direito a vídeo e muita comemoração por parte da Nação Rubro-Negra.

“Nascido em Diadema, ele rodou o mundo e ficou acostumado a vencer, vencer e vencer, assim como diz nosso hino. O povo clamou, o coração balançou e agora ele vestirá rubro-negro. Maior Torcida do Mundo, David Luiz é o novo jogador do Mengão! Seja bem-vindo! #DavidLuizNoMengo” -, publicou o clube nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Depois de um longo processo de negociação com David Luiz, marcado por muita tranquilidade e estratégia, o Flamengo chegou ao final feliz. Mas para garantir a assinatura do contrato até o fim de 2022, Bruno Spindel e Marcos Braz contaram com um super reforço para a contração: a mobilização da Maior Torcida do Mundo.


Compartilhe com os amigos

Veja também